sábado, 15 de março de 2014

Madrugada Sinistra

Nesta madrugada, acordei com um barulho de pratos caindo no chão, na cozinha e em seguida ouvi o choro de uma criança. Sem entender o que estava acontecendo, me dirigi até lá, haja vista que eu estava sozinho e com todas as portas devidamente trancadas.
O que estava acontecendo? Pensei.
Fui caminhando descalço pelo corredor escuro que dava acesso ao local do incidente e de repente o choro cessou – se. Fui surpreendido por um escorregão ao sentir um liquido levemente aquecido nos pés e conseqüentemente tive uma queda que me fez bater o crânio violentamente contra o chão.
Desmaiei.
Ao recuperar os sentidos, constatei que o líquido que me derrubou era sangue. Eu podia escutar uma respiração um tanto ofegante, realizada com grande dificuldade, então ascendi a luz e uma criatura pouco comum se revelou para mim.
Era um corpo humano de aproximadamente oitenta centímetros com uma faca cravada no lado direito do peito. Possuía duas pernas, dois braços e duas cabeças. Sim, se tratava de gêmeos siameses...
A cabeça esquerda ainda respirava com grandes dificuldades, e a da direita estava com a boca escancarada, olhos arregalados e babando sangue!
Intrigado, eu olhava fixamente para a cabeça ainda viva, e esta balbuciou suas ultimas palavras:
“Venci a guerra! Oito anos convivendo com esse vigarista! Nunca mais vai me perturbar”
Depois disso, ele vomitou sangue, sua respiração parou, e já sem vida, ficou me encarando...

Estou ainda estarrecido e confuso olhando para o cadáver, sem entender nada, principalmente, sem entender se o que ocorreu foi suicídio ou assassinato...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário