sábado, 15 de março de 2014

O Escaravelho do diabo

Estava eu agora pouco no banheiro me barbeando tranquilamente quando fui surpreendido por um inseto  grande e negro, do tamanho de uma cereja voando e entrando na minha orelha. O desgraçado me picou, doeu tanto que me fez perder o controle do barbeador, acabei me cortando e nem tive tempo de matar o infeliz.
O corte foi tão grande e profundo que atingiu uma artéria e uma bica de sangue espirrou, manchando o espelho e os azulejos mais próximos.
Sai correndo desesperado, com destino ao upa.
Fui costurado com sete pontos e uma cicatriz bem grande e feia vai ficar na minha bochecha esquerda, além de estar agora  com a orelha direita toda  inchada, parecendo um pão de hambúrguer.
Tenho certeza que aquele bicho maldito se tratava do escaravelho do diabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário